Atletas ibiraenses se destacam em equipes de basquete

A prática e incentivo ao esporte em Ibirá tem feito com que cada vez mais equipes se interessem pelos talentos descobertos no município em diversas modalidades. Desta vez, o destaque vai para três atletas que estiveram no gabinete do Prefeito esta semana.
Os atletas ibiraenses Anthony Dedin da Silva e Gabriel Henrique Daluia, integram a equipe sub-15 do Bauru, e Eduardo Enrique Gomes de Lima o time sub-14 do Sesi Franca. Todos eles eram estudantes da rede municipal de ensino e participavam do projeto de escolinha de basquete, e hoje se destacam em equipes de grande renome no cenário da modalidade.
"Termos atletas tão jovens como eles, em equipes de grande destaque no cenário do esporte, é a certeza de que o trabalho que estamos fazendo com o esporte ibiraense está no caminho certo. Tenho certeza de que em breve teremos ainda mais atletas em diversas outras equipes e modalidades diferentes", destaca o Prefeito Edvard.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/07/25/atletas-ibiraenses-se-destacam-em-equipes-de-basquete/