Através de emenda parlamentar, Saúde de Irapuã adquire dois novos veículos

O Prefeito de Irapuã, Haroldo Ciocca, juntamente com a Diretoria de Saúde, recebeu dois novos veículos que serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde para melhor atender aos pacientes.
Os veículos Renault Kwid foram adquiridos através de emenda parlamentar, por meio do Deputado Federal Fausto Pinato, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 100.000,00.
Disse o Prefeito Haroldo Ciocca: ''Os veículos foram mais um grande ganho para a Saúde, pois qualificam ainda mais nossas ações do dia a dia para uma melhor atendimento aos cidadãos irapuanenses. Eles chegam para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela Secretaria; além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a Saúde do nosso município, no âmbito do Governo Federal e Estadual ".

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/07/25/atraves-de-emenda-parlamentar-saude-de-irapua-adquire-dois-novos-veiculos/