Jornada Esportiva de Ibirá leva recorde de público nos dezessete dias de evento

De 12 a 28 de julho, Ibirá foi palco da maior competição esportiva da região, sediando a 57ª edição da Jornada Esportiva do município, cuja competição atraiu cerca de 25 mil pessoas nos 17 dias em que foi realizada. Este ano, 22 municípios participaram das 29 modalidades disputadas no evento.
Cerca de 6 mil atletas passaram pelas quadras e campos dos complexos esportivos do município, que teve jogos realizados simultâneos em diversos pontos da cidade, tais como Campo do São Benedito, Termas de Ibirá, além de vias que receberam provas de ciclismo e atletismo.
Para finalizar o evento, foram entregues os troféus gerais aos três municípios que mais pontuaram, conquistando o maior troféu Ibirá com 350 pontos, em segundo Urupês com 315 e em terceiro a cidade de Cedral pontuando 185 pontos.
"Durante os 57 anos em que esta competição é realizada, o maior objetivo sempre foi o fomento ao esporte e a confraternização entre os municípios participantes. Gostaríamos de parabenizar todos os atletas que passaram pelo evento e agradecer a verba da Secretaria Estadual de Esportes que muito nos ajudou, e temos certeza de que a população aprovou mais esta edição da Jornada Esportiva, vendo a presença das torcidas em praticamente todos os dias da competição", destacam o Prefeito Edvard Colombo e o vice Xico.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/08/01/jornada-esportiva-de-ibira-leva-recorde-de-publico-nos-dezessete-dias-de-evento/