Prefeito vai ao DER solicitar melhorias nos trevos ibiraenses

O Prefeito Edvard Colombo, esteve em reunião na Superintendência do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em São Paulo, para discutir e solicitar providências na rodovia Roberto Mário Perosa.
 Vale ressaltar que a Prefeitura de Ibirá têm buscado incessantemente melhorias nestes locais, como implantação de radares, sonorizadores, sinalização e demais dispositivos, a fim de diminuir a velocidade dos veículos nestes trechos.
 É importante salientar, que os trevos e a rodovia Mário Roberto Perosa é de competência do Estado de São Paulo por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), motivo pelo qual o Município não pode intervir ou implantar qualquer dispositivo no local, ficando assim a cargo do município apenas pleitear melhorias e insistir em alternativas que solucionem o problema.
"Temos uma preocupação enorme em garantir a segurança dos munícipes e turistas que chegam e saem de nossa cidade. Por isso, nossos esforços serão grandes em acabar com o problema desse local" destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/08/08/prefeito-vai-ao-der-solicitar-melhorias-nos-trevos-ibiraenses/