Prefeito de Ibirá participa de reunião da APRECESP

O Prefeito de Ibirá, Edvard Colombo, entre outros prefeitos e representantes das estâncias turísticas de São Paulo, se reuniram em São Paulo para mais um encontro da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP).
Durante o evento, os prefeitos discutiram ações voltadas para o fortalecimento do setor turístico e a liberação de verbas do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DA-DE).
"O turismo é a maior vertente econômica a impulsionar as cidades que integram a Aprecesp, e tenho orgulho em dizer que nosso município faz parte dessa associação que tanto contribui com a nossa cidade.  É muito importante trocar experiências com prefeitos que vivem a mesma realidade que a nossa, já que somos uma estância hidromineral e estamos buscando cada vez mais nos desenvolver", ressalta o Prefeito Edvard.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/08/08/prefeito-de-ibira-participa-de-reuniao-da-aprecesp-3/