Empreendedores de Ibirá tiveram palestra sobre crédito de longo prazo

Uma das principais missões de uma agência de fomento é contribuir para o fortalecimento da economia local, e esse é o papel que a Desenvolve SP, a agência de desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo, tem exercido nas cidades paulistas. A fim de continuar incentivando as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) a investirem na produtividade e competitividade de seus negócios, a instituição financeira realizou na última terça-feira (6) uma palestra de apresentação do programa para os empresários e empreendedores de Ibirá em parceria com a Prefeitura municipal e Diretoria de Turismo.
A proposta do encontro foi apresentar ao público as vantagens que a Desenvolve SP oferece para o crescimento sustentável de uma PME, como linhas de crédito com baixas taxas de juros e prazos de até 10 anos para pagar. Voltadas aos mais diversos tipos de finalidades, as opções de financiamento da instituição atendem de projetos de ampliação, modernização e aumento da capacidade produtiva à compra de máquinas e equipamentos, passando por investimentos em inovação, eficiência energética, exportação para novos mercados, entre outras possibilidades. Além de uma palestra especial, os participantes contaram com atendimento individual com um consultor de negócios da agência para tirar dúvidas sobre os seus projetos.
"Este programa do Governo vem de encontro com nossa proposta de fortalecimento do comercio local. Por isso sempre apoiaremos e buscaremos ações que possam fomentar a geração de emprego e renda em Ibirá", destaca o Prefeito de Ibirá, Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/08/08/empreendedores-de-ibira-tiveram-palestra-sobre-credito-de-longo-prazo/