Prefeitura da início as obras de construção das novas escolas municipais

O município de Ibirá passa por um grande momento de desenvolvimento. Entre muitas obras em prol à população, as duas escolas padrão FNDE – 6 Salas de aula cada -, orçada em mais de R$ 2,5 milhões, encontram-se em fase acelerada de construção.
As duas escolas são idênticas, sendo uma construída no bairro Jardim do Bosque e a outro no Jardim Olímpio. As unidades terão a construção de 6 salas de aulas, diretoria, sala de professores, pátio coberto, informática e biblioteca, cozinha, área de serviço, depósito, vestiário, secretaria e banheiros (masculino e feminino).
"São construções modernas, onde estaremos cumprindo um de nossos compromissos de investir na educação com a construção de novas salas de aulas. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor as nossas crianças e assim fortalecer ainda mais o nosso sistema de ensino", destaca o prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/08/15/prefeitura-da-inicio-as-obras-de-construcao-das-novas-escolas-municipais/