Dia dos Pais é comemorado pela Melhor Idade com tarde de recreações

Na última segunda-feira (12) a Prefeitura de Ibirá proporcionou uma tarde de recreação e atividades aos idosos que frequentam o Centro de Convivência do Idoso (CCI) em comemoração ao Dia dos Pais, comemorado no domingo (11). O encontro aconteceu no Recanto Curumim.
Dentre as atividades realizadas pelos idosos estão caminhada interpretativa pela natureza, jogos recreativos, forró, almoço e lanche da tarde. As atividades também contaram com a presença do Prefeito Edvard e da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Claudia Mota Colombo.
"Proporcionar momentos de alegria e descontração aos idosos da Melhor Idade é uma forma de lembrar e parabenizar por toda a história que eles construíram no município, e ver a alegria deles em comemorar o Dia dos Pais nos motiva a cada vez mais proporcionar momentos assim para eles", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/08/15/dia-dos-pais-e-comemorado-pela-melhor-idade-com-tarde-de-recreacoes/