Prefeitura de Ibirá realizará Passeio Ciclístico em comemoração ao 7 de Setembro

A Prefeitura Municipal de Ibirá por meio da Secretaria de Esporte e Lazer convida toda a população para participar do 7º Passeio Ciclístico e Caminhada, cujo circuito se iniciará na Praça da Matriz às 08h00 e percorrerá diversas ruas do município. Assim como nos anos anteriores, o passeio é aberto a todos os públicos, sejam elas crianças, jovens, adultos ou idosos podem participar.
Ao final do passeio, todos receberão uma medalha de participação e serão sorteados vários brindes. O objetivo do evento é incentivar os ibiraenses para a prática do ciclismo, que além de ser uma atividade física que contribui para a saúde e o bem-estar, também é um meio de transporte de baixo impacto ambiental.
"Realizamos todos os anos esse passeio para comemorarmos o 7 de setembro, e ao mesmo tempo levamos o incentivo para tirar as pessoas de casa, através das atividades do passeio ciclístico, que oferece atividades físicas gratuitas e de promoção à saúde para a população" destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/08/29/prefeitura-de-ibira-realizara-passeio-ciclistico-em-comemoracao-ao-7-de-setembro/