Irapuã é contemplada com kit esportivo

O Prefeito Haroldo entregou, à Equipe de Esportes do município, Kit de Material Esportivo, adquirido através da Secretaria de Esportes do Estado.
Mais de 110 cidades foram contempladas com os materiais esportivos, dentre elas Irapuã. O kit é composto por cinco bolas de futebol de campo, três bolas de futsal, duas de basquete e uma bola das seguintes modalidades: handball, vôlei de praia, vôlei de quadra e futebol society, além de medalhas (ouro, prata e bronze), uniformes e troféus.
O Prefeito Haroldo falou sobre a conquista: "O kit esportivo recebido é de suma importância para que o Esporte de Irapuã possa manter os seus projetos, que, atualmente atende os irapuaenses de diversas idades e assim, continue incentivando cada vez mais a prática dos esportes em nosso município. Agradecemos imensamente a Secretaria Estadual de Esportes por essa conquista".

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/08/29/irapua-e-contemplada-com-kit-esportivo/