Prefeitura adquiri novos fornos e fogões para centro de preparo de alimentos

A Prefeitura de Ibirá adquiriu dois novos fogões e 3 fornos para uso diário na cozinha-piloto. No local é preparado a merenda escolar da rede municipal e estadual de ensino. Os novos equipamentos devem melhorar a qualidade de vida das cozinheiras. O investimento foi de cerca de R$ 9,5 mil reais.
Todo material adquirido contribui para a melhora na alimentação escolar e ajuda a manter a qualidade dos alimentos. Com a aquisição destes materiais, o espaço se tornou mais adaptado para acolher a crescente demanda das escolas, prezando pela segurança dos funcionários que trabalham no local e maior higiene no trato com os utensílios e alimentos.
“Este investimento, que não é tão grande em valor mas importante em relação à estrutura, foi pensado para que as cozinheiras da Prefeitura possam desenvolver seu trabalho com mais tranquilidade e efetividade, tendo a certeza que os alimentos serão produzidos e entregues nas unidades escolares municipais. As nossas ações são neste sentido: resolver os gargalos que aparecem no dia a dia e melhorar o atendimento aos nossos alunos e à população ibiraense, nosso principal objetivo”, destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/09/05/prefeitura-adquiri-novos-fornos-e-fogoes-para-centro-de-preparo-de-alimentos/