Atletas ibiranses são destaques em Campeonato Brasileiro de Karatê

No último final de semana, a cidade de Ibirá foi representada por diversos atletas no XX Campeonato Brasileiro de Karatê na cidade de Araraquara. No total foram 8 medalhas conquistadas no evento organizado pela Federação de Karatê Paulista (FKP)
Os atletas ibiraenses conquistaram importantes resultados que darão a eles a oportunidade de disputarem mais etapas em outras competições. Dentre as conquistas estão:
Raul Silva – Campeão Brasileiro no Kumite individual
Fernanda Leite – Campeã Brasileira no Kumite individual e no Kumite em equipe
Cintia Ferrarezi – Vice Campeã Brasileira no Kata e vice campeã no Kumite individual
Artur Ridolfi Silva – Vice Campeão Brasileiro no Kata e vice campeão no Kumite individual
Jose Leonardo Santos – Terceiro colocado no Kumite individual
Lívia Leite Elzark – 5ª colocada no Kata infantil
Victor Ripphie Campos – 4º colocado no Kumite
As atletas Fernanda Leite e Cintia Ferrarezi conquistaram resultados que as deixaram pré-classificadas para o Mundial na Bélgica. A próxima competição acontecerá em outubro, na cidade de Monte Alto. Todas as participações nas competições contam com o apoio da Prefeitura de Ibirá.
" É motivo de muito orgulho termos tantos atletas destaques, que desde jovens já são um incentivo para os demais que estão iniciando nas modalidades. Parabenizo o professor Diogo Zanluqui pelo brilhante trabalho que têm feito junto a esses atletas e aproveito a oportunidade para reafirmar o meu compromisso de fomentar ainda mais o esporte em nosso município por meio de ações de possibilitem a inserção de atletas das mais variadas idades", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/09/12/atletas-ibiranses-sao-destaques-em-campeonato-brasileiro-de-karate/