Termas de Ibirá caminha para ter 100% de água e esgoto tratado

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Ibirá e a SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), foi colocada em prática nas Termas de Ibirá uma reivindicação antiga dos moradores, que é a instalação de novas redes de água e esgoto, além do prolongamento de algumas outras.
Atualmente as obras se concentram na rua Rio Grande do Sul, seguindo para a rua Acre na próxima etapa. Ao todo, 50 moradias serão contempladas com água e esgoto ao final das obras, que já está com 90% das etapas concluídas.
"Essa era uma reivindicação antiga dos moradores de Termas, e uma grande necessidade, visto que somos uma estância turística que tem a água como principal atrativo. Por isso concentramos nossos esforços para a realização dessas obras. Aproveito a oportunidade para agradecer a Sabesp por atender a nossa solicitação e realizar esta importante ação em Termas de Ibirá", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/09/19/termas-de-ibira-caminha-para-ter-100-de-agua-e-esgoto-tratado/