Curso de máquinas pesadas qualifica 150 pessoas em Ibirá

A Prefeitura de Ibirá em parceria com a Instituição MVB Cursos de Brasília por meio do Programa Nacional de Educação, formou 150 pessoas no curso de operador de máquinas pesadas, que incluíam aprendizado em veículos como Pá Carregadeira, Retroescavadeira, Motoniveladora e Trator Agrícola.
O curso finalizou na última terça-feira (17), quando os alunos receberam os certificados válidos em todo território nacional. Para a maioria dos alunos a qualificação garantirá oportunidade de trabalho e renda já que atualmente o mercado de operadores de máquinas pesadas tem se tornado um ramo com muitas demandas e campos de trabalho.
"Como já firmamos em outras ocasiões, iremos no decorrer de nossa gestão, buscar parcerias para trazermos cursos, oficinas, palestras e outros meios que garantam qualificação profissional para todos os ibiraenses", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/09/19/curso-de-maquinas-pesadas-qualifica-150-pessoas-em-ibira/