Ibirá conquista veículo para resgate de animais abandonados

Prefeito Edvard Colombo, Vice 'Xico', Vereador Vinícius e os membros da Associação Protetora dos Animais

Na última segunda-feira (23), chegou ao município o veículo utilitário modelo Peugeot Partner, que deverá ser utilizado no resgate de animais de pequeno porte em situação de abandono e outras demandas do departamento de zoonoses.
O veículo adquirido através de emenda parlamentar solicitada no ano passado pelo vereador Vinícius José Moreira ao, então Deputado Estadual pelo PV, Chico Sardelli, com o apoio da Associação Protetora dos Animais do município, proporcionará mais agilidade nos serviços do departamento de zoonoses, ajudando de forma significativa no desenvolvimento dos trabalhos do setor, dando maior agilidade, além de oferecer condições mais dignas e seguras aos animais, na maioria dos casos, cães e gatos abandonados e melhores condições de trabalho aos funcionários.
O investimento de R$ 55.990,00 contou com R$ 50.000,00 recebidos através da emenda parlamentar e R$ 5.990,00 de recursos próprios do município.
"Estamos sempre atentos às demandas do município, independente do setor em que elas estejam. A causa animal sempre nos sensibilizou e temos a certeza de que dando um tratamento mais digno aos animais, também estamos dando exemplos para que a população também se preocupe com o assunto e nos ajude a desempenharmos cada vez melhor nosso papel", comenta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/09/26/ibira-conquista-veiculo-para-resgate-de-animais-abandonados/