Em visita a Brasília, ibiraenses solicitam recursos e maior apoio junto ao Governo Federal

Na última semana, o Prefeito de Ibirá, Edvard Alberto Colombo esteve em Brasília acompanhado do vice-prefeito, Francisco Januário da Silva Neto "Xico", para uma rodada intensa de visitas a gabinetes de deputados e vários órgãos para contatos e solicitação de verbas para o município.
Nesta ocasião, as prioridades foram os setores do Turismo e da Saúde, nos quais encontram-se as demandas mais urgentes.
Receberam os Ibiraenses, os Deputados Federais, Geninho Zuliani, Coronel Tadeu e Herculano Passos, além do Senador da República, Major Olímpio.
Os ofícios foram protocolados e assuntos como investimentos para a manutenção da Santa Casa e para projetos de infraestrutura – relacionados ao Programa de Consórcio Público, foram apresentados e discutidos com as autoridades.
Ainda em Brasília, Prefeito e Vice de Ibirá aproveitaram a visita para agradecerem pessoalmente o Deputado Federal Herculano Passos, pelo empenho em viabilizar o acordo para a quitação da dívida de precatórios do município junto ao Banco do Brasil, liquidada por cerca de menos da metade do valor.
Para Edvard, foi uma visita muito gratificante, pois além de ter a oportunidade de oficializar as solicitações em prol do município, foi possível estreitar os laços com autoridades que podem ajudar em futuros pleitos em favor da cidade. "Estar em Brasília é importante, pois divulgar a força e o potencial que nosso município tem, faz com que tenhamos uma visibilidade maior junto aos deputados, senadores, ministros e demais agentes. Isso beneficia o município em todos os sentidos. É trabalhoso, depende de muita articulação, mas temos conseguido colher bons frutos", destaca o Prefeito.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/10/03/em-visita-a-brasilia-ibiraenses-solicitam-recursos-e-maior-apoio-junto-ao-governo-federal/