Em Urupês, piscina pública está aberta para população se divertir aos finais de semana

Ótima notícia para quem quer aproveitar os dias de calor intenso em Urupês. A piscina púbica está aberta para população aos finais de semana gratuitamente.
A Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está oferecendo mais um projeto social para os urupeenses: Piscina Aberta. O objetivo é refrescar esses dias quentes com muita diversão na piscina pública.
As atividades serão acompanhadas por um salva-vidas capacitado para garantir a segurança da população.
Para os interessados em fazer o uso da piscina é necessário ir até a Secretaria de Desenvolvimento Social, na Prefeitura, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 10h e das 13h às 16h, portando uma cópia de RG, CPF, comprovante de residência e uma declaração médica, atestando que estão aptos para realizarem atividades físicas na água. Assim, será confeccionada a carteirinha gratuita, que deverá ser apresentada.
Importante ressaltar que adolescentes menores de 15 anos só poderão frequentar a piscina com a presença dos pais ou responsáveis

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/10/07/em-urupes-piscina-publica-esta-aberta-para-populacao-se-divertir-aos-finais-de-semana/