Urupês comemora 91 anos com Desfile Cívico

Para comemorar os 91 anos de emancipação político-administrativa do município de Urupês, a Prefeitura realizou um grande Desfile Cívico na tarde do dia 22 de setembro. Escolas, entidades municipais e empresas privadas participaram do evento com carros alegóricos.
De acordo com o Departamento de Cultura, o tema geral escolhido foi Como podemos mudar o mundo. "O objetivo principal foi de mostrar que somos capazes de mudar tudo, inclusive o mundo em que vivemos. E assim, ter mais tolerância, respeito ao próximo e com o meio ambiente. Ressaltando que o mundo pode mudar, a vida pode se transformar, mas não podemos desistir de tudo que construímos".
O desfile percorreu as principais ruas da cidade, com início na Prefeitura Municipal e término na Praça Central, contando com grande público.
Participaram do desfile a Prefeitura de Urupês; a Câmara Municipal; a Secretaria da Saúde, a Secretaria de Educação através das Escolas Municipais Thereza Y. Perosa, Maria da Glória R. L. de Almeida, e Profº. Athayr da Silva Rosa; a Associação de Assistência à Criança de Urupês; o Grupo de Jovens Sentinelas da Manhã; a Secretaria de Desenvolvimento Social, através do S.C.F.V. Criança Feliz, o SESI Atletas do Futuro, ao Centro de Convivência do Idoso e o Projeto Guri; a Associação Comercial e Empresarial de Urupês (ACIUR); o ROAN – Comércio de Frutas; a Feira do Produtor Rural;  a Rede Tem e Agro 2 Irmãos; a Associação de Rodeios de Urupês; e as Fanfarras dos municípios de Promissão, Ubarana e Poloni.
"É uma imensa satisfação comemorar o aniversário de Urupês em grande estilo. Esse é um resgate que estamos fazendo para a nossa cidade. O desfile Cívico é tradicional e muito importante para a cultura do nosso município", explicou o Prefeito Bica.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/10/07/urupes-comemora-91-anos-com-desfile-civico/