Eleitos os cinco Conselheiros Tutelares em Irapuã

Um mil e vinte e dois eleitores participaram da votação, obteve uma presença de 18% do número do colégio eleitoral do município, tendo um mil e dezessete votos válidos.
A Comissão Eleitoral, coordenada pelo CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Irapuã, realizou a apuração dos votos da eleição para o Conselho Tutelar no município, após encerrado o prazo para votação, às 17 horas, na presença do Promotor de Justiça de Urupês, Dr. Rodrigo Pereira dos Reis.
A votação ocorreu através de 02 (duas) urnas, concentradas em duas salas na escola municipal EMEF "Profa Florinda da Silva Neta Asprino", no último domingo (06/10), das 08h as 17h.
Os cinco candidatos mais votados e que assumirão o Conselho Tutelar como Titulares são, pela ordem de votos: Rose Clea Gonçalves de Oliveira, Daniela Cristina Lousado, Natalia Masquio Ferraz, Denise Messias Siqueira e Johnny Wellington Pacheco Siqueira.
Os Conselheiros Suplentes, pela ordem de votação: Eunides Aparecida de Campos Godoy, Bruna Granato Carneiro dos Santos, Laura de Almeida Teixeira Borges, Paulo Henrique da Silva, Marcia da Silva Oliveira, Alex Augusto Galhardi Felicio e Elisangela Lopes da Silva.

Os cinco conselheiros tutelares eleitos terão mandato de quatro anos, a contar da data da posse em de janeiro de 2020.

VOTAÇÃO POR CANDIDATO:
1º – Rose Clea Gonçalves de Oliveira - 138 votos
2º – Daniela Cristina Lousado - 125 votos
3º – Natalia Masquio Ferraz - 119 votos
4º – Denise Messias Siqueira - 113 votos
5º – Johnny Wellington Pacheco Siqueira - 111 votos
6º – Eunides Aparecida de Campos Godoy - 105 votos
7º – Bruna Granato Carneiro dos Santos - 85 votos
8º – Laura de Almeida Teixeira Borges - 82 votos
9º – Paulo Henrique da Silva - 64 votos
10º – Marcia da Silva Oliveira - 30 votos
11º – Alex Augusto Galhardi Felicio – 23 votos