Contagem regressiva para a 26ª Festa do Peão de Ibirá

O evento está de volta e deve reunir um grande público no Recinto de Exposições André Colombo, com entrada franca todas as noites

É grande a expectativa para a 26ª Festa do Peão de Ibirá, que será realizada de 07 a 09 de novembro, no Recinto de Exposições André Colombo.
Após um ano sem acontecer, o evento promete reunir um grande público, vindo de toda a região.
A festa, uma das principais do calendário do município, tem entrada franca durante todas as noites.
A programação desse ano tem uma forte grade de shows: na quinta-feira (07), a abertura fica por conta dos cantores Loubet, seguido por Gah Bernardes; sexta-feira (08), quem sobe ao palco é a dupla Léo e Rafael e para fechar com chave de ouro, Zé Ricardo e Thiago ficam responsáveis pelo encerramento do evento, no sábado (09).
Os camarotes APEBOI e SPACE MÚ (Open Bar) prometem conforto, música boa e as melhores opções de bebidas - água, refrigerante, cerveja e destilados.
Quem comanda o som dos camarotes na quinta-feira (07) é Vivi Frigo; na sexta-feira (08), é a vez da turma do Pagode da Alegria e no sábado (09), o DJ Camuri é quem agita as pistas.
"Estamos muito animados e otimistas com o rodeio desse ano. Ibirá merece uma festa grandiosa e esperamos atender às expectativas de todos", comenta o presidente da APEBOI - Associação do Peão de Boiadeiro de Ibirá, Giorge Fonseca.
RODEIO
Outra atração bastante esperada são as apresentações de montaria do rodeio de touros e cavalos.
De acordo com informações dos organizadores, durante a festa em Ibirá vai acontecer a Final do Campeonato Equipe Dezembro.
Além disso, o evento tem também uma ampla praça de alimentação e cobertura total das arquibancadas.
APOIO
A Prefeitura Municipal de Ibirá mais uma vez é a-poiadora da organização do rodeio.
Recentemente, o prefeito Edvard Colombo se reuniu com o presidente da festa para discutir os últimos detalhes da programação. "Sem dúvida vai ser uma festa muito bonita, sem contar que ela é muito importante para as nossas tradições do interior", destaca o político.

3ª CAVALGADA DAS ÁGUAS

A contagem regressiva para a 3ª Cavalgada das Águas, que acontece no dia 03 novembro (domingo), já começou.
O evento abre a programação da 26ª Festa do Peão de Ibirá e deve reunir um grande número de participantes.
A saída está programada para as 9 horas, do Recinto André Colombo.
Segundo os organizadores, o trajeto rural vai ter duração entre uma hora e meia a duas horas, com um percurso de aproximadamente 11 quilômetros.
Os interessados em fazer parte não precisam se inscrever com antecedência, basta estar no local no horário marcado.
Após o trajeto, será realizado um almoço com cardápio típico de comida da roça, por volta das 12 horas, no recinto.
A cavalgada vai contar com a participação de comitivas de Ibirá e de outras cidades da região.

CAMAROTE SPACE MÚ

Passaporte open bar todas as noites: vodka, cerveja, água e refrigerante. Mais informações: 17 98199-9995.

SHOWS

Quinta-feira (07): Loubet e Gah Bernardes
Sexta-feira (08): Léo e Rafael
Sábado (09): Zé Ricardo e Thiago