Prefeito vai à Brasília em busca de recursos para Urupês

O Prefeito Bica esteve em Brasília no mês de outubro, participando de diversas audiências em busca de recursos para o município de Urupês. Uma das primeiras reuniões foi com o Deputado Federal Luiz Carlos Motta.
Em seguida, o Prefeito se reuniu com Rogério Andrade, assessor de gabinete do Deputado Federal Fausto Pinato, solicitando a liberação do Programa de Equipe de Atenção Multiprofissional de Média Complexidade em Saúde Mental (AMENT) e contratação de psicólogo, assistente social e psiquiatra.
No gabinete do Deputado Federal Arnaldo Jardim, com o Secretário de gabinete, Lindomar, o Prefeito fez solicitações para o setor agropecuário e desenvolvimento urbano.
Para a Senadora Mara Gabrilli, foi solicitado emenda para construção de um centro de equoterapia e um veículo adaptado para transportes de pessoas com deficiência.
Em reunião com assessores do Deputado Federal Geninho Zuliani, Bica realizou o pedido de construção de uma creche para atender a demanda, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
O Prefeito Bica também se reuniu com Jackson Castro, assessor parlamentar do Major Olímpio.
Em audiência no Ministério da Saúde solicitou  aumento do Teto MAC (Média e Alta Complexidade) e também solicitou trazer para Urupês cirurgias eletivas.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/10/31/prefeito-vai-a-brasilia-em-busca-de-recursos-para-urupes/