Festa do Peão de Ibirá atinge recorde de público e movimenta o Recinto de Exposições

Estimativa dos organizadores foi de que entre 15 e 20 mil pessoas prestigiaram o rodeio durante as três noites

O Recinto de Exposições André Colombo foi cenário de um dos eventos mais populares do calendário: a Festa do Peão de Ibirá.
O rodeio aconteceu de 07 a 09 de novembro e atingiu recorde de público, com pessoas de todas as idades, famílias, amigos, população local e regional. "Foi uma festa emocionante. A população compareceu em peso, desde bebês, até idosos", declara o presidente da APEBOI, Giorge Fonseca.
Os organizadores estimaram que passaram pelo local entre 15 e 20 mil pes-soas durante as três noites, superando as expectativas.
O evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Ibirá, teve entrada franca todas as noites e os seguintes shows: Loubet, Léo & Raphael e Zé Ricardo & Thiago.
Além disso, dois camarotes movimentaram a programação: o APEBOI e o SPACE MÚ - que ofereceu open bar e atrações musicais próprias, como Vivi Frigo, Pagode da Alegria e DJ Camuri.
O prefeito Edvard Colombo comemorou a retomada da realização do rodeio. "O povo estava ansioso por essa grande festa, que representa tanto a nossa cultura, as nossas raízes do interior", enfatiza.

CAMPEÕES
Durante a Festa do Peão de Ibirá foi realizada a final 2019 da Equipe Dezembro.
Quem levou o título de Campeão Brasileiro foi Roberley Luciano Val, de Novais-SP, que teve uma lesão no tornozelo, mas que conseguiu superar e alcançar a vitória. "Quando tudo parece perdido, a vida sempre nos dá motivo para continuar seguindo em busca dos nossos sonhos. Acredite, você é mais forte do que imagina", disse o campeão.
Na etapa de Ibirá, o competidor Alex Cerqueira Ribeiro, de Iguatemi-MS, levou o troféu de campeão.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/11/14/festa-do-peao-de-ibira-atinge-recorde-de-publico-e-movimenta-o-recinto-de-exposicoes/