Ibirá participa de XV Conferência Estadual do Idoso, em Águas de Lindóia

Tema do evento desse ano é "os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas"

O município de Ibirá participou da XV conferência Estadual do Idoso, realizada em Águas de Lindóia.
O evento desse ano, que aconteceu de 11 a 13 de novembro de 2019, teve como tema "os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas".
O objetivo é propiciar a reflexão e a discussão entre o poder público e a sociedade civil sobre os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas como estratégia na garantia dos direitos da pessoa idosa.
A presidente do Conselho Municipal do Idoso de Ibirá, Letícia Karen Francisco Marassa, representou o município durante o encontro.
O evento também analisou e deliberou sobre a política pública voltada ao idoso para o aperfeiçoamento e fortalecimento da garantia de direitos no Estado de São Paulo e elegeu delegados para a V Conferência Nacional da Pessoa Idosa.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/11/14/ibira-participa-de-xv-conferencia-estadual-do-idoso-em-aguas-de-lindoia/