Academia da Saúde traz mais qualidade de vida para urupeenses

O município de Urupês realizou mais um passo importante na consolidação de sua atenção básica. Com um grande e emocionante evento, a Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Saúde, inaugurou a primeira Academia da Saúde “Professor Márcio Antonio Tamarozzi”, localizada na Rua América
Bragatto Carnielo, 40, Jardim Boa Vista III.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Bica, a Vice Prefeita Maria Luiza, vereadores, entre outras autoridades municipais e regionais e também os familiares e amigos do querido Professor Márcio Antonio Tamarozzi.
O objetivo é contribuir para a promoção e produção do cuidado com a saúde, sendo mais um equipamento, voltado ao desenvolvimento de autonomia, equidade, empoderamento e participação social para a população de Urupês.
O espaço garante aos seus frequentadores atividades como alongamento, ginástica, funcional e outras, de acordo com a agenda programada pelos profissionais: nutricionista, fonoaudióloga, psicóloga, educador físico e fisiotetapeuta.

Mais informações:
Para realizar o agendamento na Academia é necessário comparecer no local, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, portando o RG e o cartão SUS.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/11/18/academia-da-saude-traz-mais-qualidade-de-vida-para-urupeenses/