Prefeito e presidente do Fundo Social assinam convênio do Programa Escola de Qualificação Profission

Mais uma conquista para os urupeenses. No último dia 7, o Prefeito Bica e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marinês Greggio, assinaram um convênio para a implantação do Programa Escola de Qualificação Profissional.  A assinatura aconteceu no Palácio do Governo em São Paulo.
O curso conquistado foi de maquiagem, que tem por objetivo capacitar o aluno a execução de técnicas profissionais, aplicando os diferentes tipos de maquiagem, a-dequados a cada ocasião e/ou características físicas do cliente.
O convênio é uma parceria da Prefeitura de Urupês, Fundo Social de São Paulo e Centro Estadual de Educação e Tecnologia "Paula Souza" - CEETEPS.
 O objetivo do programa é oferecer cursos rápidos de capacitação que atendam as necessidades do mercado, estimulando o emprego e a geração de renda.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/11/18/prefeito-e-presidente-do-fundo-social-assinam-convenio-do-programa-escola-de-qualificacao-profissional/