Irapuã participou do 63º Congresso Estadual dos Municípios

Na oportunidade, o Prefeito Haroldo assinou convênio para obras de recape

O Prefeito Haroldo participou do 63° Congresso Estadual de Municípios, que aconteceu entre os dias 15 e 18 de outubro, promovido pela APM – Associação Paulista de Municípios.
A abertura foi realizada pelo Vice-Governador , Rodrigo Garcia, no dia 15, e o Governador João Doria esteve presente no encerramento, que aconteceu no dia 18.
Participaram também Senadores, Deputados Estaduais e Federais, Secretários de Estado e lideranças políticas de todo o país.
O Congresso Estadual de Municípios é realizado anualmente e reúne a classe política do Estado e do País, para discutir os principais temas que afetam diretamente municípios.
O tema deste ano, "Investimento + Empreendimentos = Receita + Renda" esteve presente em quase todas as discussões, palestras e oficinas que foram realizadas no Congresso.
Na oportunidade, Prefeito Haroldo, assinou Convênio com o Estado de São Paulo, para obras de recape, no valor de aproximadamente R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/11/18/irapua-participou-do-63o-congresso-estadual-dos-municipios/