Prefeito se reúne com secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e assina convêni

Encontro aconteceu dia 18 de novembro em São Paulo e também contou com a presença do provedor da Santa Casa, José Ernesto Tavares, que pleiteou recursos para a instituição de Ibirá

As demandas de Ibirá abriram a agenda semanal do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi.
O encontro entre o secretário e o prefeito Edvard Colombo aconteceu na segunda-feira, dia 18 de novembro, no gabinete do parlamentar, em São Paulo.
Na ocasião, foram discutidas algumas necessidades do município, especialmente voltadas aos setores de desenvolvimento. "Foi uma reunião muito produtiva e em breve devemos colher bons frutos. Ibirá está bem alinhada com a secretaria, que tem sido uma grande incentivadora nossa", afirma o prefeito.
Também esteve presente o provedor da Santa Casa de Ibirá, José Ernesto Tavares, que aproveitou para pleitear recursos para a instituição. "O prefeito Edvard Colombo abriu as portas para esse contato direto com o Marco Vinholi e estou confiante que a Santa Casa receberá um forte apoio", destacou o pro-vedor.
O secretário celebrou o encontro nas suas redes sociais, ressaltando o papel do relacionamento com os municípios do Estado. "A parceria com as prefeituras do Estado de São Paulo, com investimentos em infraestrutura do Governo e contrapartida dos municípios tem melhorado nossos 645 municípios. Segunda-feira começou cedo na construção do municipalismo", postou Marco Vinholi.

Prefeito Edvard assina convênio de mais de R$ 400 mil para recapeamento

Ainda em São Paulo, o prefeito Edvard Colombo assinou mais um convênio, dessa vez voltado ao recapeamento asfáltico.
A assinatura aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Regional, também no dia 18 de novembro.
O documento prevê a liberação de um total de R$ 404.840,92 para as obras, sendo R$ 400.00,00 de recursos vindos da Secretaria e R$ 4.840,92 de recursos próprios do município.
O recapeamento deve atingir uma área total de aproximadamente 11.399,21 metros quadrados, dividida em dez vias, com recapeamento total ou parcial.

Ruas que receberão o recapeamento

Confira as ruas que receberão o recapeamento asfáltico, total ou parcialmente (trechos):
1- Avenida Gabriel Sanches
2- Rua Cônego Theodoro Bea
3- Rua Francisco Pagliusi
4- Rua Benedito Bueno de Carvalho
5- Avenida Primo Fiorim
6- Rua Inimá Bernardi
7- Avenida Ivan Fioroto
8- Rua João Alves de Souza
9- Rua Pio XII
10- Rua José Alves de Melo