Prefeito reitera pedido de recape para a Rodovia Vicinal Abel Pinho Maia Sobrinho

Edvard Colombo protocolou novo pedido de recape para a vicinal que liga os municípios de Ibirá e Potirendaba

O prefeito de Ibirá, Edvard Colombo, esteve mais uma vez em São Paulo, dessa vez para reiterar o pedido de melhorias para a Rodovia Vicinal Abel Pinho Maia Sobrinho.
A via é um importante acesso da região e liga os municípios de Ibirá e Potirendaba.
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibirá já havia solicitado providências relacionadas ao recape do local, mas reforçou o pedido de uma nova reunião para tratar sobre o caso.

REFORÇO
Edvard, como representante do município, se reuniu com a equipe de assessores do Governador do Estado de São Paulo, João Doria. "Fomos atendidos de forma rápida e eficiente pela equipe. Reforçamos a importância de melhorar as condições da rodovia, que é de fundamental importância para a região", comentou o prefeito.
A reunião na Capital do Estado aconteceu na última terça-feira, dia 26 de novembro.
Na ocasião, o prefeito protocolou na Casa Civil um novo requerimento, pleiteando os recursos para o recape do local junto a Secretaria dos Transportes. "Melhorando a estrutura, a logística e o acesso para o transporte, abrimos, literalmente, os caminhos para a nossa região", finalizou Edvard.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/11/28/prefeito-reitera-pedido-de-recape-para-a-rodovia-vicinal-abel-pinho-maia-sobrinho/