NATAL ILUMINADO: Concurso de Decoração vai premiar lojistas e casas com as mais belas decorações nat

A Prefeitura de Urupês, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Urupês, está realizando o 1º Concurso de Decoração Natalina da cidade.
O objetivo é engajar a comunidade para decorar residências e estabelecimentos comerciais a fim de deixar a cidade mais bonita e festiva para esta época do ano, promovendo a cultura da celebração do Natal, estimulando a criatividade da comunidade, cooperando para o desenvolvimento econômico da cidade e contribuindo para o turismo regional.
O concurso consiste na seleção e premiação da residência e do estabelecimento comercial mais decorado do município, seguindo os critérios do concurso. Para efeito de julgamento somente serão analisadas a decoração com visualização externa (fachada e/ou vitrines).
O julgamento acontecerá dos dias 07 a 21 de dezembro, das 20h às 22h, com visitação às residências e comércios para análise e avaliação.
A divulgação dos vencedores será feita no dia 28 de dezembro, na Praça da Matriz, às 20h, com premiação.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/12/02/natal-iluminado-concurso-de-decoracao-vai-premiar-lojistas-e-casas-com-as-mais-belas-decoracoes-natalinas/