Basquete de Urupês participa de amistoso com equipe da APAE de Catanduva

No último dia 12 de novembro, a equipe de Basquete de Urupês participou de um amistoso com a equipe formada pelos alunos da APAE de Catanduva
A iniciativa oportunizou o relacionamento entre os participantes da modalidade, afim de proporcionar momentos de empatia e trabalho em equipe
O educador físico Rafael Isique Carvalho, que está à frente da equipe de Urupês, acrescenta que ao praticar uma atividade esportiva, o estudante aprende a reconhecer os limites do próprio corpo. Neste caso, em especial, foi possível observar que os atletas que apresentam alguma deficiência, buscam no esporte a motivação para superação pessoal. Já a equipe de Urupês, conscientes das limitações do time adversário, pôde trabalhar o respeito e a compreensão com as dificuldades dos colegas durante toda a partida.
Obrigado a Prefeitura Municipal de Urupês e em especial a APAE.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/12/02/basquete-de-urupes-participa-de-amistoso-com-equipe-da-apae-de-catanduva/