Formatura da Educação Infantil emociona público no Ginásio de Esportes

Com o tema "Por Um Mundo Maravilhoso", evento tratou sobre importantes questões, como discriminação e conflitos

Imagem do ensaio de uma apresentação das crianças, no Ginásio de Esportes

A Educação Infantil de Ibirá realizou na última quarta-feira (04 de dezembro), às 19 horas, a formatura dos seus alunos.
Com o tema "Por Um Mundo Maravilhoso", a cerimônia emocionou a todos os presentes, no Ginásio de Esportes.
Ao todo, 132 formandos participaram do evento e concluíram essa etapa do ensino, das escolas municipais "Perciliano José Bueno" e "Vera Lúcia Durante".
Estiveram presentes algumas autoridades municipais, o pre-feito Edvard Colombo, a primeira-dama Cláudia Motta Colombo, o vice-prefeito Francisco Silva Neto (Xico), o diretor da Secretaria Municipal de Educação, Vinícius Vieira de Moraes, entre outros.
As apresentações artísticas, como danças e teatro, trataram sobre temáticas importantes, como a questão dos refugiados, aceitação das diferenças de raça, cultura, entre outras.
O mágico e ilusionista Kadú foi uma das principais atrações da noite, com apresentações que mexeram com a imaginação do público.
Outra novidade desse ano que chamou a atenção foi o telão de led, que projetou imagens em alta resolução.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/12/05/formatura-da-educacao-infantil-emociona-publico-no-ginasio-de-esportes/