Notícias

Programação do aniversário de 98 anos de Ibirá conta com apresentações variadas

Atividades incluem apresentações artísticas de dança, teatro, música e marcam a abertura da temporada de Natal

Praça da Matriz, onde será realizado o aniversário, está com decoração natalina

Ibirá se prepara para completar 98 anos de emancipação política e a expectativa de todos é alta para as comemorações do aniversário.
A programação cultural foi lançada recentemente e esse ano incluem um intenso cronograma de apresentações artísticas de dança, teatro e música.
Todos os eventos acontecem na data de aniversário do município, ou seja, 12 de dezembro (quinta-feira) e também marcam a abertura da temporada de Natal.
"Para nós, é uma alegria termos a oportunidade de comemorar o aniversário de Ibirá bem nessa época festiva do Natal. Esse clima evoca em todos nós os melhores sentimentos e tudo o que queremos é ver as famílias reunidas em um ambiente de paz, aproveitando tanto a programação do aniversário, quanto a decoração natalina e as atividades relacionadas", comentou o prefeito Edvard Colombo.
As ações acontecem na Praça da Matriz, que deve receber um grande público, vindo de toda a região.
Um momento bastante esperado das atividades é a chegada do Papai Noel, também programada para o mesmo dia.
Segundo Victor Castioni, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, a programação desse ano irá surpreender. "Esperamos um grande público, que todos os munícipes possam confraternizar e comemorar essa data histórica para o nosso município", ressalta.
CENÁRIO PARA FOTOS
O clima natalino, aliado à decoração da Praça da Matriz, tem atraído muitas famílias, principalmente durante o período noturno, para passeios e registros de fotos.
O local, que será cenário da programação, recebeu uma decoração especial, desenvolvida por uma equipe especializada, com a coordenação de Maurício Valente.
A grande atração é a Casa do Papai Noel, que foi ambientada com riqueza de detalhes natalinos e iluminação estratégica.
Outro destaque são os dois grandes balanços, adornados com flores artificiais, que foram instalados em pontos diferentes e que têm atraído um grande fluxo de pessoas, para brincar e também para tirar fotos.
O prefeito aproveitou para reforçar o convite a todos. "Venham comemorar o aniversário de Ibirá! Tragam suas famílias, aproveitem essa época de união e celebrem!", finaliza.

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

12/12 (Quinta-feira)

TEATRO
19h30
Flor de Mandacaru - Marcelo Pachioni

DANÇA
20h10
Arteiros das Águas
Escola Edith
Studio L
Studio Jeisiani Miranci

21h
Chegada do Papai Noel
21h30
Orquestra Novo Tempo (Catanduva)
22h
Show Principal: João Félix



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/12/05/programacao-do-aniversario-de-98-anos-de-ibira-conta-com-apresentacoes-variadas/