Carteirinhas estudantis começam a ser feitas no dia 13 de janeiro

Estudantes interessados no documento podem procurar o setor responsável até dia 31

A Prefeitura Municipal de Ibirá, através das Secre-tarias de Educação e de Assistência Social, dá início ao processo de confecção das carteirinhas estudantis para o período do ano letivo de 2020.
Os estudantes interessados no documento podem procurar a secretaria da Assistência Social, que está localizada na rua Cônego Maurício Caputo, 601, no centro.
O prazo para atender a demanda é do dia 13 a 31 de janeiro.
Para fazer a carteirinha, é preciso apresentar, com o-brigatoriedade: xerox de RG, comprovante de residência, comprovante de matrícula (que também pode ser o boleto de janeiro de 2020) e uma foto 3X4.
A prefeitura oferece o documento estudantil de forma gratuita, sem cobrança de nenhuma taxa para a confecção.
A apresentação da carteirinha é obrigatória e exclusiva para o transporte escolar noturno, oferecido pelo município.

Confecção de carteirinha estudantil

Local: Secretaria da Assistência Social (rua Cônego Maurício Caputo, 601, centro)

Requisitos: xerox de RG, comprovante de residência, comprovante de matrícula (que também pode ser o boleto de janeiro de 2020) e uma foto 3X4.
Período: de 13 a 31 de janeiro

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/01/09/carteirinhas-estudantis-comecam-a-ser-feitas-no-dia-13-de-janeiro/