Sales é Campeão Geral do 7º Jogos de Verão

O 7º Jogos de Verão de Sales teve a classificação geral para as 3 cidades que mais pontuaram. O resultado é a soma de pontos de cada partida. A pontuação obedeceu a seguinte ordem, competidores que ficaram em 1º lugar somaram 20 pontos, em 2º lugar 15 pontos, em 3º lugar 10 pontos e em 4º lugar 05 pontos. A partir do 5º lugar 01 ponto por modalidade.
Segue a classificação:
1ª Lugar – Sales
2º Lugar – Urupês
3º Lugar – Irapuã
O prefeito Ni Baiano e o Secretário de Educação, Esportes, Turismo e cultura Dori se mostraram satisfeitos com o resultado final do jogos, agradeceram a toda comissão organizadora que muito contribuiu para a realização do evento. Agradecimentos especiais ao Governador João Dória, Vice – Governador Rodrigo Garcia, ao deputado estadual Carlão Pignatari e ao Secretário de Esportes do Estado de São Paulo Aildo Rodrigues Ferreira.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/01/13/sales-e-campeao-geral-do-7o-jogos-de-verao/