Pronto Atendimento e Unidade Básica de Saúde de Sales recebem câmeras de Monitoramento

A Prefeitura de Sales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde instalou câmeras de monitoramento nos prédios do Pronto Atendimento de Saúde "Aparecida Gorni" e Unidade Básica de Saúde "Pedro João Nardachione". O intuito é fazer a vigilância eletrônica visando mais segurança aos usuários, profissionais e ao patrimônio público, levando em consideração que a segurança é um elemento essencial para qualquer tipo de ambiente.
Segundo o Prefeito Ni Baiano, o Posto de Pronto Atendimento e a Unidade Básica de Saúde são monitorados 24h em tempo real, diariamente, sem interrupções, trazendo mais tranquilidade e segurança para todos. Disse o prefeito: "Investir em segurança tornou-se uma necessidade de nossos dias, por isso o investimento vai ao encontro dos interesses da Administração Municipal e da sociedade em geral".

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/01/13/pronto-atendimento-e-unidade-basica-de-saude-de-sales-recebem-cameras-de-monitoramento/