Prefeito Bica assina convênio para construção de lanchonetes e banheiros na Praça Central

O prefeito Bica e o Secretário de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, Lauriston Isique, participaram do 2º Seminário de Gestão Pública do Governo do Estado de São Paulo, junto ao governador João Doria. O evento de Pactuação do Programa Parcerias Municipais aconteceu em São Paulo, na São Paulo Expo.
Durante o Seminário, o Prefeito Bica assinou um convênio do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Re-gional, para execução de 04 lanchonetes, 01 banheiro masculino e 01 banheiro feminino, totalizando uma área construída de 416,56m, 229,79m de calçamento e 68,50m de jardim, na Praça Comendador Chafik Saab. O valor do presente Convênio é de R$ 386.786,87.

Prefeitura inicia construção de banheiro público no Parque dos Lagos

Iniciaram, no dia 23 de dezembro, as obras para melhorias em sua infraestrutura e acolhimento dos visitantes, com a construção de um banheiro público e área de alimentação, no Parque Municipal Mário Covas, o conhecido "Parque dos Lagos" de Urupês.
Hoje o Parque Municipal Mário Covas é símbolo da beleza natural de Urupês e o principal ponto de encontro de crianças, jovens e adultos para a prática de atividades físicas, passeios ao ar-livre, ou, simplesmente, para aproveitar a tranquilidade e a beleza do ambiente. O parque conta, atualmente, com dois lagos, pista de caminhada, quadra de tênis, playground para crianças e academia ao ar-livre.
Os recursos para a obra são da emenda parlamentar do Deputado Federal Fausto Pinato, por meio do Ministério do Turismo, com contrapartida do município.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/01/14/prefeito-bica-assina-convenio-para-construcao-de-lanchonetes-e-banheiros-na-praca-central/