Ibirá recebe Escola Móvel do programa Via Rápida, que oferece curso profissionalizante

As inscrições para o curso gratuito de corte e costura começaram dia 17 de janeiro e seguem até o dia 02 de fevereiro

Não é sempre que uma oportunidade bate, literalmente, à porta, mas dessa vez aconteceu.
Quem iniciou o ano tendo como meta investir em cursos de qualificação, crescer profissionalmente ou ampliar horizontes, tem agora uma ótima chance.
A Prefeitura de Ibirá firmou parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo e o município vai receber a Escola Móvel do programa Via Rápida.
Será oferecido gratuitamente o curso profissionalizante de corte e costura (costura industrial), com duração de 16 dias, nos períodos da manhã, tarde e noite.
Ao todo, 60 vagas estão disponíveis, com entrega de certificado após a conclusão do ciclo.
As inscrições podem ser feitas na Prefeitura Municipal, mediante apresentação de documentos pes-soais, entre os dias 17 de janeiro e 02 de fevereiro.
As aulas têm início no dia 03 de fevereiro (segunda-feira) e a unidade móvel (carreta) estará instalada na praça do Paço Municipal (José Bernardino Freitas - centro).

Os três períodos do curso são:
Manhã: das 8 às 12h10
Tarde: das 13 às 17h10
Noite: das 18 às 22h10

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/01/16/ibira-recebe-escola-movel-do-programa-via-rapida-que-oferece-curso-profissionalizante/