Contagem regressiva: falta menos de um mês para o Carnaval de Ibirá 2020

Carnabirá chega a sua maior edição, com 12 atrações em quatro noites de evento, com presença de global

O clima da maior festa do município já toma conta de Ibirá: faltam poucos dias para o Carnabirá 2020.
Essa é considerada a maior edição do evento, que acontece de 21 a 24 de fevereiro, na avenida Mário de Carvalho Silva.
A expectativa dos organizadores é grande, já que serão mais de 12 atrações nas quatro noites.
São esperadas aproximadamente 80 mil pessoas e esse ano a procura tem sido intensa pelo público da macrorregião. "Todo dia somos procurados por pessoas de longe, como Araçatuba e outras cidades que ficam a mais de 200 quilômetros de Ibirá. Isso mostra a força e a representatividade do nosso carnaval", comenta o diretor comercial da JR4 Produções, empresa responsável pelo evento, Juninho Scarabel.
Entre as novidades de 2020 está o camarote premium, espaço para quem gosta de conforto e prefere degustar bebidas como whisky, energético, entre outras, além de dispor de open food.
Os ingressos estão sendo vendidos em pontos disponíveis em toda região e também pelo site www.carnabira.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 19 99956-2259.

Força do município
A Prefeitura Municipal é parceira do evento e está otimista com essa edição. "O carnaval de Ibirá tem tomado grandes proporções e isso é excelente, porque mostra a força do nosso município e dessa gigante festa popular", ressalta o prefeito Edvard Colombo.
O município, que já possui infraestrutura hoteleira, nessa época intensifica suas opções para receber os foliões. "Somos uma estância turística que atende diferentes perfis. Durante todo o ano recebemos pessoas que buscam por qualidade de vida e agora estamos preparados para receber os foliões, que vêm em busca de diversão", acrescenta Edvard.

Pré-Carnabirá 2020 vai escolher musa e rainha do evento
O famoso 'esquenta' da festa acontece no dia 08 de fevereiro, no Campestre Clube Termas de Ibirá.
O Pré-Carnabirá 2020 irá escolher a musa e a rainha do evento, através de votação popular.
O organizador Maurício Valente explicou que os quesitos considerados serão: simpatia, desenvoltura e beleza. "Temos 10 candidatas, todas à altura dos postos que serão representantes", destaca.
A musa do carnaval 2019, Larissa Amaro, estará presente, conduzindo as candidatas.
As vencedoras participarão de toda a programação do carnaval e ainda receberão prêmios como viagens (com hospedagem inclusa), joias, roupas, etc.
Outro momento esperado da noite é a homenagem a todas as ex-rainhas do carnaval de Ibirá. "Será emocionante. Teremos a presença de rainhas que hoje estão na melhor idade e que fizeram parte da nossa linda história dos antigos carnavais", diz Valente.
O esquenta terá dois ambientes: um com DJ Mega Toon e open bar, e outro (salão) com atrações como Paula Bertoni e 100 K.O, com som do axé, marchinhas e pagode.
Mais informações pelo telefone 17 98114-9325.

• PISTA TRIO
  • CAMAROTE VIP (12 pessoas): espaço para 12 pessoas, coberto, e com serviços de bar e banheiros (Inclui abadá)
  • CAMAROTE OPEN BAR: espaço coberto com serviço open bar de bebidas: cerveja, vodka, catuaba, corote, refrigerante e água (Inclui abadá e copo personalizado)
  • CAMAROTE PREMIUM: espaço coberto serviço all inclusive de bebidas: cerveja, vodka, whisk importado, energético, catuaba, refrigerante e água e também OPEN FOOD: petiscos, caldos, salgados e lanches (frio ou quente).

SEXTA-FEIRA – 21/02
Tchakabum, DJ Coiote e Thiago Martins

SÁBADO – 22/02
PPA Pedro Paulo e Alex, Bonde do Tigrão e Grupo KiLegal