Prefeitura Municipal de Urupês assina convênio de R$ 118,2 mil destinados a ações e projetos sociais

O Prefeito Bica, acompanhado da primeira dama Marinês Greggio e do Secretário de Desenvolvimento Social Alison Paulo da Silva, es-tiveram no último dia 15, em cerimônia com o Governador João Dória e com a Secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Célia Parnes, para a assinatura de convênio que disponibilizará R$ 118.270,34 para Urupês.
O Secretário de Desenvolvimento Social Alison Paulo explica que "o recurso será destinado para o Fundo Municipal de Assistência Social de Urupês (FMAS), para serviços, ações e projetos socioassistenciais realizados no CRAS, CREAS e Centro de Convivência do Idoso.
O Prefeito Bica afirmou que está muito feliz com os novos recursos que serão destinados a ações sociais, e irão melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura.
A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, por meio do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), destinou R$ 24,7 milhões para 193 municípios da região de Araçatuba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente.
A cerimônia aconteceu no teatro da Unip em Araçatuba, e estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e os Deputados Itamar Borges e Arnaldo Jardim. Entre as autoridades vereadores, secretários e assessores das cidades convocadas também acompanharam a assinatura digital do repasse que é realizado de acordo com as ações definidas no Plano Municipal de Assistência Social.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/01/27/prefeitura-municipal-de-urupes-assina-convenio-de-r-1182-mil-destinados-a-acoes-e-projetos-sociais/