Edvard se reúne com secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e busca recursos

Prefeito de Ibirá esteve em São Paulo para reforçar pedidos já protocolados para diversas áreas do município

O prefeito Edvard Colombo foi recebido mais uma vez pelo secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, para tratar sobre demandas do município de Ibirá, já protocoladas em ofícios enviados ao Governo do Estado.
O encontro aconteceu na última semana, durante reunião no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
Na oportunidade, eles alinharam assuntos como a reforma da Escola Municipal Perciliano José Bueno, recapeamento asfáltico da rodovia Abel Pinho Maia Sobrinho, pavimentação das regiões da indústria Agroleite e da fábrica de móveis Maschieto, e também reforço do repasse direcionado à Santa Casa.
O município tem recebido forte apoio por parte da secretaria e Edvard comemorou o sucesso da parceria. "Nosso diálogo tem sido intenso com o Estado e suas secretarias. O Marco Vinholi é um grande apoiador de Ibirá, defensor da nossa região. Nosso trabalho é esse: buscar cada vez mais recursos que atendam à população, em diferentes esferas. Dessa vez, fui reforçar os pedidos já feitos, com a intenção de cobrar que sejam efetivados", comentou.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/01/30/edvard-se-reune-com-secretario-de-desenvolvimento-regional-do-estado-de-sao-paulo-e-busca-recursos/