Prefeitura de Irapuã inicia obras de recapeamento asfáltico em ruas e avenidas da cidade

A Prefeitura Municipal de Irapuã iniciou no último dia 10, a execução de obras de recapeamento asfáltico em vários trechos urbanos de Irapuã.
Foi firmado Convênio com o Governo Estadual, através da Casa Civil no valor de R$ 335.223,60 (trezentos e trinta e cinco mil, duzentos e vinte e três reais e sessenta centavos) – em recapeamento asfáltico, a cargo da empresa Alcimes Construtora Ltda - Grupo FAMA.
Os trechos beneficiados com o recape serão: TRECHO 01 – Rua Pedro Gonzaga (Bairro Ana Maria Soares Viterbo); TRECHO 02 – Rua José Gimenes (Bairro Residencial Irapuã); TRECHO 03 – Rua João Lopes De Oliveira (Bairro Centro); TRECHO 04 - Avenida Washington Luiz (Bairro Centro); TRECHO 05 - Rua Pref. Euclides Bergamasso (Bairro Centro); TRECHO 06 - Rotatória Da Av. Francisco Pinheiro (Bairro Centro – Próxima. da Rodoviária/Marginal De Acesso À Rodovia Sp 379); TRECHO 07 - Rua Manoel Cardozo De Oliveira (Bairro Parque Itaipú); TRECHO 08 - Rua Guido Moretini (Bairro Jd. Alvorada); e TRECHO 09 - Rua do Carmo (Bairro Centro).
"Serão vários trechos de ruas e avenidas beneficiadas com o recape. Com a execução desta importante obra, beneficiamos centenas de pessoas e contribuímos para a melhora de Irapuã, deixando o trânsito mais seguro e com melhor condição de locomoção", comentou o Prefeito, Haroldo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/02/18/prefeitura-de-irapua-inicia-obras-de-recapeamento-asfaltico-em-ruas-e-avenidas-da-cidade/