Prefeitura de Ibirá reinaugura ala feminina do ‘‘Balneário Evaristo Mendes’’ em Termas de Ibirá

Espaço recebeu reforma completa, com ampliação de área, decoração e paisagismo

Uma obra muito esperada foi entregue na última semana pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibirá: a reforma da ala feminina no Balneário Evaristo Mendes Seixas.
O recurso disponibilizado para a obra foi de R$ 772.183,84, pela Secretaria de Turismo, através do Dadetur - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos.
A reinauguração aconteceu no dia 17 de fevereiro, às 15 horas, com a reabertura do local, que durante o período da reforma foi ocupado em espaço reservado da ala masculina. "Agora temos uma ala à altura do que a mulher merece, com conforto e de acordo com o relaxamento e o cuidado que elas buscam em nosso balneário", ressalta o prefeito Edvard Colombo.

A obra
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas da Prefeitura, a ala feminina recebeu uma reforma completa, com substituição de pisos e revestimentos, pintura, ampliação, reestruturação da instalação elétrica, hidráulica e iluminação.
Além disso, foram restauradas 23 banheiras de imersão e duas banheiras de hidromassagem, com aquisição de mais três novas banheiras de hidromassagem, ampliando a grade de atendimento.
Uma das novidades da obra é o deck externo de 78 metros quadrados, que foi implantado no local, com projeto paisagístico que agregou ainda mais valor à área.
Os banheiros e as saunas também foram reformados.
A sala de espera é outro lugar que chama a atenção, com decoração em linha feminina e elementos confortáveis - como poltronas.

O que mudou?

• Pintura completa
  • Substituição de pisos e revestimentos
  • Substituição da iluminação