Prefeitura de Ibirá inicia construção de lanchonete na praça do bairro São Benedito

Obra segue modelo de projeto de lanchonete ao ar livre, já adotado em outros pontos da cidade

A praça Enestor Bernardo da Silva, localizada no bairro São Benedito, foi escolhida para abrigar o novo projeto da Prefeitura da Estância Turística de Ibirá.
No local, será instalada uma lanchonete, com conceito de ar livre, inspirada nos modelos de sucesso que existem nas Praça da Matriz e de Termas de Ibirá (Basílio Baf f i).
As obras tiveram início em fevereiro e a previsão é que sejam finalizadas até o mês de maio, de acordo com estimativas do setor de obras da prefeitura.
A iniciativa da implantação da lanchonete foi do próprio prefeito, Edvard Colombo. "A praça do bairro São Benedito é um ponto importante de Ibirá, que recebe vários eventos e outras ações. Em discussão com o departamento de obras, levantamos e estudamos a possibilidade de instalar essa atração lá e deu tudo certo", ressalta o prefeito.
O parque de diversões que foi removido do local para a construção em breve será recolocado em outro ponto da mesma praça.

Recurso próprio
A construção terá um investimento de aproximadamente R$ 55 mil, segundo informações do setor de obras.
O valor será injetado através de recurso próprio da administração municipal.
Assim que finalizado, o projeto será habilitado para que seja administrado pela empresa responsável. "As obras no São Benedito seguem a mesma tipologia das lanchonetes da praça da matriz e da praça das Termas, sendo um pedido especial do prefeito, visando a valorização do local", finaliza o setor.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/02/19/prefeitura-de-ibira-inicia-construcao-de-lanchonete-na-praca-do-bairro-sao-benedito/