Prefeito entrega ofício com solicitação de R$ 100 mil ao deputado Márcio Nakashima

Documento foi entregue pessoalmente, em São Paulo, pelo prefeito e o diretor de Turismo de Ibirá

Com compromissos em São Paulo, o prefeito Edvard Colombo também aproveitou a viagem para pleitear recursos na Assembleia Legislativa.
Dessa vez, a visita foi ao deputado estadual Márcio Nakashima, para quem o prefeito e o diretor de turismo, Leandro Amêndola do Amaral, entregaram um ofício, solicitando uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil.
O objetivo do investimento é ser aplicado em obras e serviços de infraestrutura, tendo em vista o grande volume de turistas no município.
"O deputado Márcio Nakashima tem se mostrado um grande parceiro de Ibirá. Ele nos recebeu prontamente e firmou o compromisso em liberar o valor para mais essa demanda", afirmou o prefeito.
Retribuição da visita
O deputado destacou a vista dos ibiraenses em suas redes sociais e reforçou seu apoio no sentido da busca por recursos.
Durante a oportunidade, Nakashima revelou que estará em breve em Ibirá, para conhecer os potenciais da estância turística. "Agradecemos o apoio do deputado e também do meu grande parceiro, Luís Vassoler, que articulou o encontro", disse o diretor de turismo do município.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/02/27/prefeito-entrega-oficio-com-solicitacao-de-r-100-mil-ao-deputado-marcio-nakashima/