Deputado Alexandre Padilha indica emenda no valor de R$ 100 mil para o setor de saúde

Iniciativa atende à solicitação do prefeito Edvard Colombo, como incremento temporário ao custeio dos serviços

O serviço de Saúde Municipal de Ibirá acaba de ser alvo de mais uma indicação de emenda.
Dessa vez, a iniciativa partiu do deputado federal Alexandre Padilha, que fez a solicitação da liberação de R$ 100 mil.
O valor deve ser destinado para o Fundo Municipal de Saúde, como incremento ao custeio dos serviços de atenção básica em saúde.
O repasse havia sido pleiteado ao parlamentar pelo prefeito de Ibirá, Edvard Alberto Colombo, que comemorou a indicação. "A Saúde é uma das principais artérias do município. Ela demanda muito investimento e prezamos por um atendimento de excelência. Esse repasse deve ser muito útil aos usuários do sistema", declarou.
Documentado
O documento foi entregue ao prefeito pela presidente do partido do deputado (Partido dos Trabalhadores/PT Ibirá), Elaine Zaparolli.
O encontro aconteceu na tarde de terça-feira (03), no gabinete, quando puderam conversar também sobre outras demandas públicas. "Nós, do diretório municipal do partido, conseguimos intermediar essa liberação, que já havia sido solicitada pelo prefeito. Ficamos muito contentes por termos obtido sucesso, porque quem ganha com isso é a população", disse Elaine.
Segundo o texto da emenda individual, direcionada pelo Orçamento Geral da União (OGU), o repasse trata de um incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção básica em saúde para cumprimento de metas.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/03/06/deputado-alexandre-padilha-indica-emenda-no-valor-de-r-100-mil-para-o-setor-de-saude/