Revista de Sábado, da TV TEM (Rede Globo), grava programa especial em Ibirá

Equipe do programa irá passar três dias no município, de 16 a 18 de março, com captação de entrevistas

A equipe do programa Revista de Sábado, da TV TEM (afiliada da Rede Globo), desembarcará em Ibirá para três dias de gravações. O município será destaque na programação, com divulgação de histórias, personagens e curiosidades locais.
Os profissionais, incluindo os apresentadores Marcos Paiva (Marcão) e Priscila Tanganelli (Pri), devem permanecer do dia 16 ao dia 18 de março, com a realização de captação de imagens e entrevistas.
O interesse e o contato partiram da própria emissora, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através do departamento de comunicação. "Será uma alegria receber mais uma vez em Ibirá a equipe desse programa que tão bem representa o nosso povo do interior", ressalta o setor.
Quatro anos depois
A última vez que o Revista de Sábado esteve em Ibirá foi no ano de 2016, quando destacou o principal atrativo do município: as águas medicinais.
Dessa vez, a abordagem deve ser ainda mais ampla, com apresentação de outras características da estância turística, com foco no entretenimento.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/03/12/revista-de-sabado-da-tv-tem-rede-globo-grava-programa-especial-em-ibira/