Reunião de articulação define realização da segunda turma da Feira do Produtor Rural

Novos produtores rurais que participarão do programa do SENAR terão treinamento e capacitação

Chega em sua reta final o prazo para que os interessados em participar da Feira do Produtor Rural de Ibirá se inscrevam no programa.
A segunda turma de produtores do programa deve ser formada até o dia 24 de março, quando começam as tratativas para o treinamento e a capacitação.
Uma reunião de articulação dos órgãos envolvidos na realização do evento foi realizada no dia 17 de março, na Casa da Agricultura de Ibirá.
Participaram os seguintes representantes: Prefeitura Municipal de Ibirá (Edvard Colombo), Vigilância Sanitária (José Francisco Mota), Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo (Hamilton Antonio dos Santos Júnior), Sindicato Rural Patronal (José Paulo Ravazzi), SENAR (Edi Carlos Secches), Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (José Barbon), Meio Ambiente (Itiro Tsunoda), Casa da Agricultura (Vicente Geraldini), além das produtoras Renata dos Santos e Alice Previdelli dos Santos.
A reunião teve como in-tuito alinhar a integração do poder público com a comissão gestora da feira, com as apresentações necessárias do programa.
O treinamento da segunda turma será desenvolvido ao longo de 2020, segundo informações do representante da Secretaria de Agricultura, Hamilton Antonio dos Santos Júnior. "A capacitação do SENAR é muito completa, passando por diferentes módulos, desde atendimento ao público, até gestão econômica", frisa.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Casa da Agricultura, na Avenida Gabriel Sanches, 725, centro, Ibirá.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/03/19/reuniao-de-articulacao-define-realizacao-da-segunda-turma-da-feira-do-produtor-rural/