Empresários de Urupês podem divulgar seus produtos e serviços gratuitamente no site e Facebook da pr

Com a paralisação momentânea do comércio e de serviços não essenciais em todo o Brasil, pela pandemia, toda a população está muito apreensiva com o futuro da economia do país.

Com as portas fechadas e a limitação de clientes no interior de estabelecimentos que prestam serviços ou oferecem produtos essenciais, o cenário atual apresenta reduções de vendas e lucros para a maioria das empresas privadas de Urupês.

Foi pensando nelas que a Prefeitura acaba de anunciar o "Guia de Empresas", uma plataforma criada para que os empreendedores de Urupês possam anunciar, de forma gratuita e abrangente, seus produtos e serviços no site e na página do Facebook da prefeitura.

O Guia de Empresas dará visibilidade a todas as empresas cadastradas, divulgando os serviços de delivery (entrega a domicílio) e entrega na porta da loja. A população receberá informações na palma da mão e vai ter acesso às marcas e empresas; produtos e serviços que movimentam o comércio local.

A opção por delivery, que é uma das condições que foram permitidas para os comerciantes atenderem seus clientes, é nova para a maioria dos comerciantes, que por atenderem um público interiorano, em uma cidade consideravelmente pequena, recebia com frequência seus clientes nas lojas.

O intuito do projeto é ajudar as empresas locais a se desenvolverem nesse momento de quarentena, e ajudá-las a vender mais. Os atendimentos feitos por entrega ou retirada no local estão disponíveis para a maioria dos empreendedores, porém muita gente ainda não tem conhecimento.

Quem pode solicitar esse serviço à Prefeitura?

Todos os empreendedores da cidade que possuírem CNPJ e estiverem realizando entregas a domicílio ou na porta de suas lojas. O cadastro pode ser feito por meio do link guia.urupes.sp.gov.br, que será sujeito a análise e aprovação.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/04/01/empresarios-de-urupes-podem-divulgar-seus-produtos-e-servicos-gratuitamente-no-site-e-facebook-da-prefeitura/