Prefeitura discute melhorias com integrantes da Associação dos Moradores de Termas de Ibirá

O prefeito de Ibirá, Edvard Colombo, se reuniu no dia 24 de abril com integrantes da Associação dos Moradores de Termas de Ibirá.
O encontro foi para tratar sobre melhorias para o distrito, além de solicitações trazidas pelo grupo, voltadas às áreas de segurança e saúde.
Estiveram presentes no gabinete o presidente da associação, Thiago Azevedo Simplício da Silva, Carlos Roberto Candido de Araújo (Sargento Araújo) e Antônio Celso Mascalchi.
"Fomos recebidos prontamente pelo prefeito, que se comprometeu a agir com medidas paliativas para a segurança dos moradores, entre outras questões que trouxemos para o seu conhecimento", comentaram os moradores.
Edvard apresentou ao grupo alguns projetos em andamento e futuros, e falou sobre a importância do estreitamento da relação entre poder público e população. "Esse tipo de conversa é fundamental para alinharmos os nossos estudos às demandas reais dos moradores. Temos feito todos os esforços para que Termas tenha a atenção que precisa", destacou o prefeito.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/04/30/prefeitura-discute-melhorias-com-integrantes-da-associacao-dos-moradores-de-termas-de-ibira/