Irapuã iniciou bloqueio nas entradas da cidade, para combater a proliferação do Coronavírus

No último dia 12 de maio, a Prefeitura Municipal de Irapuã, juntamente com a Diretoria Municipal de Saúde e Vigilância em Saúde, iniciou o bloqueio em todas as entradas da cidade.
A finalidade do trabalho será realizar a aferição de temperatura em conjunto com a orientação preventiva para todas as pessoas que entrarem no Município.
Caso alguma pessoa seja identificada com febre ou outro sintoma do Coronavírus, será imediatamente encaminhada para uma Unidade Básica de Saúde, onde será feita uma avaliação completa para identificar se o caso se trata de Coronavírus.
A Prefeitura e a Diretoria de Saúde reforçam a importância do uso de máscara pela população, assim como a necessidade de permanecer em casa, saindo apenas em casos de necessidade.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/05/14/irapua-iniciou-bloqueio-nas-entradas-da-cidade-para-combater-a-proliferacao-do-coronavirus/